• Cinema

  • Séries

  • Reviews

  • Entrevistas

  • Magia Walt Disney

  • Magia Tim Burton

  • Downloads

Sobre MovieTales

Benvindos ao MovieTales,

o nosso site surgiu de uma ideia de colocar à disposição dos amantes de qualquer tipo de animação, miúdos e graúdos, um site actualizado com as mais recentes notícias que dizem respeito a este mundo.

Depois de uma longa procura pelo template ideal, e por um título que estivesse ainda disponível, o site começou realmente a funcionar.

Os webmasters do site são a Ana e o João. Eu (Ana) estou principalmente encarregue por toda a parte escrita e afins... o João trata principalmente dos gráficos.

Este não é o nosso primeiro site... somos ainda responsáveis por um outro que está sempre a ser actualizado, por isso temos fè que este nosso novo projecto corra tão bem como o que já temos.

No entanto, este é sim o único site que faremos em português. Isto porque, ao que parece, Portugal é de certa forma um país dificil, ou seja , não é qualquer site que se safa. De qualquer das formas acreditamos que este mundo da animação é ainda um mundo pouco explorado no universo da internet em língua portuguesa e por isso esperamos triunfar.

Estão à vossa disposição várias categorias a explorar... bandas sonoras, séries juvenis, animação, filmes com efeitos especiais, sinopses, trailers... etc, por isso aproveitem bem a vossa visita pelo nosso mundo preferido.

Quanto aos donwloads... nós vamos tentar disponibilizar alguns (muitos) filmes e séries para download ou até para assistir online, isto tudo com a ajuda do nosso Miguel, que será o responsável por essa categoria. Só pedimos que se gostarem dos filmes ou séries, comprem o original, pois como devem fazer ideia tudo o que temos aqui no nosso site é a prova do trabalho arduo de muito gente e como tal, devem ser recompensados. (eu tento sempre ter os meus filmes favoritos em DVD original).
Os links para download são links que já existiam na net, por isso não temos qualquer direito sobre eles nem qualquer tipo de responsabilidade.

Enfim, os nossos desejos e ambições estão aqui... Esperemos que se divirtam tanto como nós!

Equipa do MovieTales